Quem passa por cá

.

.
Vejam a lista de cientistas que estão no Mentes. UPDATE 07/01/2014

Projecto ENCERRADO Projecto II/2013- vida nocturna no meu jardim.
Vejam AQUI as CONCLUSÕES

sábado, 4 de junho de 2011

Caixa de leite transformada em saco presente de Natal ou Aniversário

Ao Sábado e Domingo é a vez das ideias Super-Irrequietas de outros blogs.
A primeira ideia Super-Irrequieta é a caixa de leite transformada em saco presente:


Sabe aquela caixa de leite que você usa e depois deita fora? Agora vamos-lhe dar um destino é fácil e prático, então vamos lá.


Precisamos de:
  • Caixa de leite vazia e limpa,
  • Papel de embrulho,
  • Cola quente,
  • Furador de papel,
  • Tesoura,
  • “corda de estendal” ou outro tipo.
Como fazer:
  • Corte a parte de cima da caixa de leite (lave e deixe secar), deixe secar muito bem, não percepite este passo ou seu saco vai ficar a cheirar mal
  • Corte o papel de embrulho à medida da caixa, corte face por face, à medida
  • Cole o papel que vc escolheu com a cola quente ou cola branca, com os irrequietos funcionará melhor a cola branca tenha muita atenção para o papel ficar alinhado com a caixa...
  • Deixe secar alguns minutos,
  • Com o furador, faça o furo no meio da caixa dos lados
  • Faça a alça para a caixa com a corda.
  • Passe a corda pelos furinhos do furador, e depois dê um nó.

Esta ideia Super-Irrequieta veio do blog Salada Mixtta. (http://saladamixtta.blogspot.com)

Divirtam-se!

5 comentários:

Eva disse...

Ai minha nova amiga irrequieta, adorei te conhecer, que maravilha! Vou fazer sacola, adoro essas idéias recicláveis, que máximo, parabéns! Seja super bem vinda ao meu blog querida, estou bem feliz com sua presença lá, beijinho, feliz fim de semana.

Clara disse...

oi eva! que bom ver-te por aqui! volta sempre que quiser, vou tentar ser o mais irrequieta possivel, um abraço benvinda

Eva disse...

Oi amiga Clara, voltei, não vi teu rostinho na lista dos meus seguidores, como vc falou que me segue... gostaria muito! É só clicar em seguir, à direita, no superior do blog, grata, bjinho, voltarei sempre aqui também.

Clara disse...

fiz seguir m,as não fiquei a seguir, erro de sistema talvez, mas agora já estou lá

Coisas de Manuh disse...

Olá, adorava fazer essas sacolinhas d presente quando era adolescente. kkk
Lindas

Dê uma olhadela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...